//

Num Outro Tom

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Comédia Dramática 104 min 2013 M/12 18/09/2014 EUA

Título Original

Begin Again

Sinopse

Namorados há já vários anos, Gretta e Dave têm um sonho em comum: tornarem-se estrelas no mundo da música. Decididos a conquistar o seu lugar, deixam tudo para trás e tentam a sorte em Nova Iorque, a cidade das oportunidades. Quando menos esperam, Dave consegue um contrato irrecusável com uma importante editora discográfica. Porém, deslumbrado com o sucesso meteórico da sua carreira, ele decide afastar-se de Gretta e terminar a relação. Apesar do coração despedaçado e de uma profunda sensação de abandono, ela continua a tentar a sorte, cantando em bares sempre que a oportunidade lhe surge. Até que, numa noite igual a tantas outras, conhece Dan, um executivo discográfico caído em desgraça que, impressionado com a sua voz e carisma, decide fazer de tudo para a lançar. Desta parceria surgirá a grande oportunidade de salvação de ambos, não apenas a nível profissional como também pessoal.
Nomeada para o Óscar de Melhor Canção Original por "Lost stars", uma comédia romântica sobre amor e oportunidades, com argumento e realização de John Carney ("No Mesmo Tom"), e com interpretações de Keira Knightley, Mark Ruffalo, Adam Levine, James Corden, Hailee Steinfeld e Catherine Keener. 
PÚBLICO

Críticas dos leitores

Doce,autêntivo, uma agradável surpresa

Joana Pargana

É uma das melhores comédias românticas que vi; é um filme que conquista pela sua autenticidade, pela mensagem que transmite de como a música pode salvar-nos a vida, é um filme de esperança, um filme de amor. <br />A banda sonora é simplesmente fantástica, dá vontade de desatar a dançar e sentir a energia boa que o filme tem. <br />Além de tudo o que referi, a química entre os protagonistas é fantástica e é um filme que nos consegue surpreender. <br />Decididamente vale a pena ir ao cinema ver este filme!
Continuar a ler

Sublime

Marco

Em boa hora tive a feliz ideia de ir ver este extraordinário filme. Saí do cinema reconciliado com a vida. <br />Uma bela história, com grandes interpretações e uma banda sonora inesquecível (Adam Levine no seu melhor e uma Keira Knightley surpreendente também a cantar). <br />Não tenho vergonha de assumir que algumas partes me emocionaram até às lágrimas. <br />Recomendo vivamente.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!