Mínimos 2: A Ascensão de Gru

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Animação, Comédia 90 min 2022 M/6 30/06/2022 EUA

Título Original

Sinopse

Os Mínimos são uma comunidade de incontáveis seres amarelos e em forma de comprimido. Um pouco tresloucados, são dotados de um humor só comparável à tendência para tropelias. Mas, apesar da alegria que os caracteriza, o sentido da vida destas criaturas depende de uma única coisa: servirem um vilão. Um dia, os seus caminhos cruzam-se com um rapaz que, apesar dos seus escassos 12 anos, tem tudo para se tornar o megalómano malfeitor que alcançará a fama na vida adulta: Gru, o Maldisposto. 
"Spin-off" da saga "Gru - O Maldisposto", esta comédia de animação foi produzida pela Illumination, realizada por Kyle Balda (“Gru - O Maldisposto 3” e “Mínimos”) e co-realizado por Brad Ableson (“Os Simpsons”) e Jonathan del Val (“A Vida Secreta dos Nossos Bichos”) segundo um argumento de Brian Lynch e Matthew Fogel. A versão original conta com as vozes de Steve Carell, Pierre Coffin, Danny Trejo, Jean-Claude Van Damme e Michelle Yeoh; já na versão dobrada em português fazem parte Manuel Marques, Luís Mascarenhas, Mariama Barbosa, Claudia Cadima e Fernando Luís. PÚBLICO

Críticas Ípsilon

Mínimos: presença sempre anárquica

Jorge Mourinha

Os mini-vilões amarelos preferidos de toda a gente regressam em modo disco/kung fu/retro-1970, como sempre divertidos mas descartáveis.

Ler mais

Críticas dos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário.

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!