//

Ladrões com Muito Estilo

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Comédia 96 min 2017 06/04/2017 EUA

Título Original

Going in Style

Sinopse

Há já várias décadas que Willie, Joe e Albert (Morgan Freeman, Michael Caine e Alan Arkin, respectivamente) são amigos inseparáveis. Reformados e com pouco que fazer, levam uma vida tranquila e rotineira. Mas quando descobrem que, por culpa do banco, perderam todo o dinheiro que lhes garantia uma reforma condigna, ficam sem saber o que fazer. É então que Joe, ao testemunhar um aparatoso assalto a um banco, encontra aí a solução para todos os problemas. Se, a princípio, os companheiros acham a ideia estapafúrdia, depressa o desespero e a atraente visão de viver uns últimos anos sem preocupações financeiras os convence a alinhar no plano. O grande problema é que nenhum deles sabe, sequer, empunhar uma arma…
Com assinatura do actor e realizador Zach Braff ("Garden State", "Dava Tudo para Estar Cá") e argumento de Theodore Melfi, uma comédia de acção que tem por base a história já antes contada no filme "A Quadrilha do Reumático", realizado por Martin Brest, em 1979. PÚBLICO
 

Críticas dos leitores

Muito Divertido

António Costa

Um Filme com "pesos pesados" muito bem conseguido e divertido.
Continuar a ler

E se isto pega moda?

Francisco Zuzarte

Confesso que fui ver o filme pelos pesados que compõem o elenco. Não tinha qualquer expectativa formada e aliei ao facto acima mencionado a curiosidade em relação ao facto de ver três jovens com alguma idade assaltarem um Banco. Depois ao ver o filme fui surpreendido pelo facto de tratar um assunto que a todos nos deve preocupar sobretudo depois das consequências do subprime, oriundo dos Estados Unidos. O que vamos ter num futuro que passa tão depressa quanto a volatilidade de um Fundo de Pensões que deixa de existir por servir para pagar dívidas e que deixa, as três personagens numa situação difícil. <br /> Por uma delas ter sido vítima de um assalto onde por respeito do ladrão não é roubado, tem a ideia de fazer um para, depois de calcular o que devem aos três, roubar mais ou menos o valor que lhes devem. <br /> O que se segue é um filme bem conseguido, com uma edição agradável, uma banda sonora muito “filme de acção” pontuada por alguns temas mais “antigos” mas sempre actuais. <br /> Algumas surpresas agradáveis no elenco, Ann-Margaret toda esticadinha por alguma plástica e Christopher Lloyd o famoso professor do Regresso ao futuro. <br /> E algumas surpresas no fim. <br /> Por isso vão ver, sobretudo numa sala que não tenha um intervalo metido à força e sem qualquer critério, para pensar, rir e ver até ao fim que até a ficha técnica é bastante agradável.
Continuar a ler

Diverti me imenso

Vera Gomes

Ontem vi este filme em Coimbra, diverti-me imenso. É um filme "muito bem disposto " gostei bastante. Recomendo!! :-) fila H n 9
Continuar a ler

Bom filme de comédia!

Paulo Lisboa

Fui ver o filme porque sou apreciador dos actores Michael Caine e Morgan Freeman. O facto de o filme ser uma comédia agradava-me. <br />O filme vê-se bem, tem um argumento original, desenrola-se de forma bem disposta e divertida e a interpretações de todos os actores são boas. <br />Estamos perante um bom filme de comédia que pode ser visto por todos. <br />Numa escala de 0 a 20 valores, dou 16 valores a este filme.
Continuar a ler

Puro divertimento !

LCardoso

Os 'jovens inconscientes' Morgan Freeman, Michael Caine e Alan Arkin numa história de loucura e puro divertimento. <br />Duas horas bem passadas! <br />Have Fun!
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!