Wild Card - Jogo Duro

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Drama, Acção 92 min 2015 M/12 29/01/2015 EUA

Título Original

Wild Card

Sinopse

<div>Nick Wild é um jogador compulsivo que todas as noites se perde nas mesas de jogo de Las Vegas (EUA). Ex-mercenário com experiência em armas brancas e combate corpo a corpo, sobrevive graças a expedientes como guarda-costas ou investigador privado. Nick vive na esperança de um dia ter um golpe de sorte que lhe dê dinheiro suficiente para sair daquela cidade e começar uma nova vida. Um dia é procurado por Holly, uma amiga de longa data, que lhe pede ajuda para encontrar três homens que a espancaram quase até à morte. Apesar de relutante em participar numa vingança pessoal, ele acaba por encontrar os responsáveis e levá-los até ela. Contudo, estes homens pertencem a uma máfia que controla o mundo do crime da cidade, o que faz de Nick um alvo a abater…</div><div>"Remake" de "Heat" (1986), realizado por Dick Richards e Jerry Jameson (com base na novela homónima de William Goldman), um "thriller" de acção que conta com a assinatura de Simon West e com a participação de Jason Statham, Stanley Tucci, Sofía Vergara, Milo Ventimiglia, Michael Angarano e Anne Heche. PÚBLICO</div>

Críticas dos leitores

Bom filme

Hananias Statham

Jason Statham é Nick Wild, um guarda-costas em Las Vegas. Seus pés e mãos são armas mortais. Bom filme.
Continuar a ler

Wild Card - Jogo Duro

Ana Célia

Muito mau. Uma desagradável surpresa. Não imaginava que fosse possível o Jason Statham participar num filme de tão péssima qualidade!
Continuar a ler

Pior é impossível

JORGE ROSADO

Seria difícil ser pior do que foi. Nem pelo desempenho de Jason Statham merceu a pena o sacrifício de assistir até ao fim. Não pensava que seria possível, eu, um amante de cinema de acção, sentir vontade de me levantar e vir embora. Péssima luz. É daqueles filmes em que se gastam uns trocos para o fazer durante um fim de semana.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!