Indian, o Grande Desafio

Votos do leitores
média de votos
Votos do leitores
média de votos
Drama, Aventura 127 min 2005 M/12 25/05/2006 EUA, NZ

Título Original

Sinopse

Bert Munro (Anthony Hopkins) nunca deixou morrer os sonhos da sua juventude. Depois de uma vida inteira dedicada a aperfeiçoar a sua motorizada Indian Twin Scout, de 1920, Burt resolve testar a sua máquina no deserto no Utah. E contra todas as probabilidades, Burt estabelece um novo recorde. Recorde esse, datado de 1967, que continua até aos dias de hoje imbatível.<p/>PUBLICO.PT

Críticas Ípsilon

Indian, o Grande Desafio

Jorge Mourinha

Ler mais

Indian, o Grande Desafio

Luís Miguel Oliveira

Ler mais

Críticas dos leitores

De pipoca

Tatiana Pereira

Um filme nada brilhante mas divertido, óptimo para quem não quer pensar muito. Anthony Hopkins salva quase qualquer filme e é óptimo com sotaques.
Continuar a ler

Diversão pura

Nazaré

Bater o recorde do mundo de velocidade numa moto de 1920, aos 70 anos, com angina de peito e sem se ter inscrito segundo as regras? O impossível pode acontecer, porque o sonho genuíno de fazer alguma coisa em grande é algo que mobiliza muitas boas vontades. A história da primeira participação de Burt Munro na semana de velocidade de Bonneville, em 1963, merecia ser contada. E merecia ter o sempre interessante Anthony Hopkins a interpretar o protagonista. E merece ser visto por muita gente, sobretudo porque nos faz bem, como terá feito a todos os que o fizeram com Munro na vida real, ter contacto com aquela jovialidade, inocência, sabedoria e desembaraço. E sempre a postos para a cortesia (e mais qualquer coisa) às senhoras. Munro sabia o que realmente contava mais na vida e teve a felicidade de ser recompensado por isso. "Fast but not furious"!
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!