Ex-Mulher Procura-se

Votos do leitores
média de votos
Votos do leitores
média de votos
Comédia 110 min 2010 M/12 06/05/2010 EUA

Título Original

The Bounty Hunter

Sinopse

Milo Boyd (Gerard Butler) tornou-se um "caçador de prémios" pago para capturar transgressores e foragidos da polícia. Mas a próxima pessoa que ele tem de encontrar é nada mais, nada menos que a sua ex-mulher, a jornalista Nicole Hurly (Jennifer Aniston). <br/> A nova missão de Milo parece, a princípio, extraordinariamente motivante. Mas tudo se complica quando percebe que, para além do facto de Nicole ser uma mulher de temperamento obstinado que tudo fará para o fazer perder a cabeça (e não só), ela se envolveu numa importante investigação que a pôs na mira de assassinos profissionais. Agora, para se manterem vivos, os dois terão de fazer um esforço para deixar de lado as quezílias pessoais... <p/>PÚBLICO

Críticas dos leitores

Entre a polícia e o jornalismo

Batista

Um casal separado. Ele "caça" malta que não foi ao tribunal. Ela "caça" malta na investigação jornalista. Ambos não se suportam. Agora quando ela vai parar à lista dele. Ele vai ter TODO prazer do mundo, apanhá-la... ou não? Boa comédia romântica, muito softzinha para época do ano que estamos.
Continuar a ler

É um filme muito bom... para dar ao gato

Jorge Jesus

E mesmo assim, se forem daqueles demasiado pegados ao gato e se prezam os direitos dos animais, provavelmente não vão querer dar nem ao gato este filme. É dinheiro mal gasto. Chamar-lhe filme é capaz de ser insulto aos filmes.
Continuar a ler

Ex-mulher Procura-se

Paula dias

É uma boa comédia, gostei do filme deixou-me envolvida durante todo o filme e diverti-me imenso. Não percam este filme.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!