Cobweb - A Teia
Título Original
Realizado por
Elenco
Sinopse
Década de 1970. Kim, um famoso cineasta coreano, estava satisfeito com a estreia do seu último filme até ser totalmente arrasado pela crítica especializada. Algum tempo mais tarde, com um novo trabalho a dias de ser terminado, começa a sonhar com um final alternativo que, segundo o seu instinto, o pode transformar numa obra-prima da Sétima Arte.
Empenhado a assumir o risco e avançar com um argumento reescrito, Kim vai ter de enfrentar a censura das autoridades, o desagrado dos produtores e a estupefação de todo o elenco de actores, que tem uma enorme dificuldade em perceber as intenções do novo texto.
Estreada, fora de competição, no Festival de Cinema de Cannes, uma comédia da autoria do sul-coreano Kim Jee-woon (“História de Duas Irmãs”, “Eu Vi o Diabo”, “O Último Desafio”, “A Idade das Sombras”), com Song Kang-ho, Im Soo-jung, Oh Jung-se, Jeon Yeo-been e Krystal Jung no elenco. PÚBLICO
Críticas Ípsilon
Cobweb - A Teia: o realizador no seu labirinto
O sul-coreano Kim Jee-woon regressa ao nosso convívio com um brilhante exercício formal mas que não passa disso. É um exercício.
Ler maisCríticas dos leitores
Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário.
Envie-nos a sua crítica
Submissão feita com sucesso!