Cadências Obstinadas

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Romance 96 min 2013 M/12 27/03/2014 POR, FRA

Título Original

Cadences obstinées

Sinopse

Carmine e alguns amigos têm a ideia de restaurar uma velha pensão e transformá-la num hotel de luxo. Para isso, delegam a tarefa a Furio (Nuno Lopes), que se entusiasma com a ideia e aceita o desafio. Porém, não esperava que tal empreendimento o absorvesse tanto nem que, por tal motivo, se visse cada vez mais afastado de Margo (Asia Argento), a bela mulher com quem casou e que abdicou da sua vida por amor. Por outro lado, apesar de ele estar a cada dia mais obcecado com a tarefa a que se propôs, ela está decidida a recuperar o casamento…<br /> Com argumento e realização da actriz Fanny Ardant, conta com produção de Paulo Branco. Do elenco fazem também parte os actores Gérard Depardieu, John Malkovitch, Franco Nero, Nuno Lopes, Laura Soveral, Ricardo Pereira e Johan Leysen. PÚBLICO

Críticas Ípsilon

Cadências Obstinadas

Luís Miguel Oliveira

Ler mais

Cadências Obstinadas

Jorge Mourinha

Ler mais

Críticas dos leitores

A obstinação...

M.S.N.

Em fazer um filme que de real só tem a ambição e a pretensão do "dejà vu" ... mas este ultimo sempre melhor, muito melhor. Da ideia/conceito que tenho de cinema - nada acontece. Da posição de espectador uma permanente hesitação em terminar com a angustia antes do fim.
Continuar a ler

Cadências Obstinadas

C.M.P.

Ou "Uma Pedrada no Charco"! <br /> Este é um filme impossível! - <br />De se acreditar (ser possível de acontecer), de se produzir e de se realizar... Tudo nele é falso, ou exagerado, ou obsoleto. Dá pena ver um elenco "de luxo" a trabalhar para uma pobreza de intenções e de competências, principalmente ao nível da realização. <br />Alerta: Senhores realizadores quer sejam Portugueses ou não - tratem o público como se fosse dotado de seres pensantes, pff!
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!