Buzz Lightyear

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Animação, Aventura 100 min 2022 M/6 16/06/2022 EUA

Título Original

Sinopse

O lendário astronauta Buzz Lightyear, assim como o comandante e o resto da tripulação, é deixado num planeta hostil situado a 4,2 milhões de anos-luz da Terra. Para que possam regressar, Buzz tenta encontrar um caminho através do espaço e do tempo. Mas, a complicar esta missão já de si muito complexa, está o mal-intencionado Zurg e o seu exército de robôs.
Produzido pela Pixar Animation Studios e Walt Disney Pictures, “Lightyear” é um “spin-off” da saga Toy Story. Realizado e escrito por Angus MacLane (co-realizador de “À Procura de Dory”), esta aventura espacial conta a história (fictícia) do astronauta que, nos filmes, deu origem ao boneco Buzz Lightyear, uma das personagens mais carismáticas da saga. A banda sonora é da responsabilidade de Michael Giacchino (“The Batman” ou “Up - Altamente!”). A versão original conta com as vozes de Chris Evans, Keke Palmer, Peter Sohn, Taika Waititi, Dale Soules, James Brolin, Uzo Aduba, Mary McDonald-Lewis, Isiah Whitlock Jr. e Efren Ramirez. PÚBLICO

Críticas Ípsilon

Buzz Lightyear, o astronauta perdido

Jorge Mourinha

Um Pixar giro mas menor para cumprir calendário, Buzz Lightyear inscreve-se no “universo cinemático” de Toy Story, e deixa antever a espaços o filme que podia ter sido se não fosse tão transparentemente dirigido às bilheteiras.

Ler mais

Críticas dos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário.

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!