//

Bad Boys: Tudo ou Nada

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Acção, Aventura 110 min 2024 M/14 06/06/2024 EUA

Título Original

Will Smith e Martin Lawrence voltam a dar corpo aos detectives Mike Lowrey e Marcus Burnett, agentes do departamento de narcóticos. Quando decidem investigar a corrupção dentro da Polícia de Miami, deparam-se com uma armadilha: o Capitão Conrad Howard, já falecido, é descredibilizado e acusado de ter estado envolvido com a máfia romena.

Com toda a equipa de Howard a ser envolvida na conspiração, Lowrey e Burnett são postos em causa pelas autoridades. Enquanto tentam escapar a tudo aquilo, os dois vêem-se forçados a trabalhar à margem da lei para resolver o caso de forma a repor a credibilidade do seu mentor… e a sua.

Escrito por Chris Bremner e Will Beall e realizado por Adil El Arbi e Bilall Fallah (a dupla responsável por Black - Amor em Tempos de ÓdioRebelde e Bad Boys Para Sempre), este é o quarto filme da saga Bad Boys, iniciada por Michael Bay em 1995.

Com Lawrence, Smith, Joe Pantoliano, Vanessa Hudgens, Alexander Ludwig, Paola Núñez, Jacob Scipio e DJ Khaled a assumir os papéis do filme anterior, o elenco conta ainda com a participação de Eric Dane, Ioan Gruffudd, Rhea Seehorn, Melanie Liburd e Tiffany Haddish. PÚBLICO

Sessões

Críticas dos leitores

Um bom filme de acção

Paulo Lisboa

Fui ver o filme porque achei o argumento potencialmente interessante e porque sou apreciador da saga «Bad Boys». Gostei do filme. É um filme que se vê muito bem, a realização é dinâmica, com boas cenas de acção e a história é muito interessante. Estamos perante um bom filme de acção. Numa escala de 0 a 20 valores, dou 16 valores a este filme.

Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!