//

As Cinquenta Sombras Livre

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Drama, Thriller 105 min 2018 M/16 08/02/2018 EUA

Título Original

Fifty Shades Freed

Sinopse

<div>Após uma demorada lua-de-mel na Europa, Anastasia e Christian regressam a Seattle, EUA. Apesar do idílio que se tornou a sua relação, ambos sabem que, a partir de agora, a vida em comum lhes trará desafios ainda maiores. O que não poderiam imaginar era que Anastasia fosse ameaçada por Jack Hyde, que busca vingança por ter sido despedido da SIP (Seattle Independent Publishing), a editora onde ambos trabalhavam. Para piorar, Elena, a mulher que iniciara Christian nas práticas BDSM ainda na adolescência, regressa para assombrar a vida do casal…</div><div>A conturbada relação erótica e emocional entre o empresário Christian Grey e a jovem Anastasia Steele continua nesta adaptação do terceiro e último volume da trilogia escrita pela britânica E.L. James, um fenómeno global de vendas que popularizou as práticas BDSM ("bondage", disciplina, dominação, submissão, sadismo e masoquismo). A realização cabe a James Foley ("Homens à Queima-Roupa", "O Medo", "As Cinquenta Sombras Mais Negras") e o argumento, que aborda o tema confiança vs. necessidade de controlo, é da responsabilidade de Niall Leonard. Jamie Dornan, Dakota Johnson, Marcia Gay Harden, Kim Basinger, Luke Grimes, Eric Johnson, Callum Keith Rennie e Eloise Mumford voltam a dar vidas às suas personagens. PÚBLICO</div>

Críticas dos leitores

As Cinquenta Sombras Livre | 3*

Frederico Daniel

É um bom filme, mas é mais do mesmo.
Continuar a ler

Uma história

Helga Ferreira

Vi os três filmes por mera curiosidade, uma vez que a leitura (só cheguei ao meio do primeiro livro) não foi empolgante. Tive dificuldades também em conseguir ver o terceiro filme até ao fim. Na minha opinião há alguma incongruência na história. Um homem que passou a infância em orfanatos que se torna num magnata do dia para a noite, numa idade tão precoce. Que tem os hábitos de um cinquentão. Situações que se precipitam e são resolvidas de imediato sem qualquer tipo de hesitação ou equívoco das pessoas nelas envolvidas. A idade escolhida para as personagens são quanto a mim erradas o que faz com que não sejam consistentes.
Continuar a ler

Já não empolga

Mary

Este filme nunca deveria ter sido transmitido tão espaçado porque, ao contrário do esperado, não cria ansiedade e curiosidade. Como já passou tanto tempo da leitura do livro - para quem o leu, e acredito que muito gente o fez, apesar de o negar - gera-se um decréscimo de interesse. It's my honest opinion!
Continuar a ler

Mais do mesmo!

Luísa Roquete

Very boring... Mais um episódio do escorpiãozinho que, com os seus três poderes - material, psíquico e sexual - exerce o seu domínio, disfarçando-se de herói a proteger a sua frágil "presa". Apesar de terem ido buscar Kim Bassinger, esta saga fica muito longe dos saudosos filmes de “9 Semanas e Meia” ou “Orquídea Selvagem”, onde o erotismo e sensualidade cinematográfica eram irrepreensíveis.
Continuar a ler

2* - Sombras em cor "gray"...

Luis

...numa "saga" que "não ata nem desata", mas também não aborrece.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!