A Múmia: O Túmulo do Imperador Dragão

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Aventura 112 min 2008 M/12 31/07/2008 CAN, ALE, EUA

Título Original

The Mummy: Tomb of the Dragon Emperor

Sinopse

O aventureiro Rick O'Connell (Brendan Fraser) regressa para combater o ressuscitado Imperador Han (Jet Li), num épico que vai desde as catacumbas da antiga China até aos gélidos Himalaias. Rick é acompanhado nesta nova aventura pelo filho Alex (Luke Ford), a esposa Evelyn (Maria Bello) e irmão dela, Jonathan (John Hannah). Os O'Connell terão de impedir uma múmia com dois mil anos de lançar uma maldição sobre o mundo e colocá-lo, de modo impiedoso, à sua mercê.

PÚBLICO

Críticas Ípsilon

A Múmia: O Túmulo do Imperador Dragão

Mário Jorge Torres

Ler mais

A Múmia: O Túmulo do Imperador Dragão

Jorge Mourinha

Ler mais

Críticas dos leitores

Onde está a múmia?

Taxi Driver

Screenplay horrível, história sem qualquer relação entre elementos, bastante superficial. Muito pior do que os dois filmes anteriores. Poupem dinheiro para ir a um bar beber umas bebidas em vez de ver este filme que nem sequer é entertaining ao nível do ultimo Indiana Jones que faz uma pessegada a misturar aliens com ruinas maias. O filho dos O’Connel tinha idade para ser irmão deles. Das piores cenas acontece quando o filho está a usar uns óculos Ray Ban completamente anacrónicos (a historia devia-se passar em 1950), enquanto há um momento lamechas com o suposto pai... Péssima prestação de todos os actores, excepto talvez de Jet Li. Mais um detalhe: não há qualquer múmia neste filme nem qualquer relação ao Egipto, apesar de teimosamente o filme se continuar a chamar a múmia, lOl
Continuar a ler

Terceiro melhor que o primeiro?

silvio e catarina

Ainda há-de vir a saga de filmes em que o terceiro filme seja melhor que o primeiro, e a Múmia não é excepção. A história não está má, mas exagera nos efeitos especiais (os yetis, e mesmo o dragão de três cabeças que talvez não fosse de grande importância para toda a história, pois como todos sabemos na china as pessoas são associadas a animais, e bem que podia ser só uma referência ao facto do imperador ser o imperador dragão), coisa que não se notava nos outros dois filmes. Nos anteriores a história era mais convincente, neste caso, já para não falar na substituição da actriz principal, o argumento não passa de simples colagens de ideias mal desenvolvidas.
Continuar a ler

Excelente popcorn flick.

P.F.

Este é o típico filme de matiné de domingo sem pretensões absolutamente nenhumas O argumento é chapa 5, os actores até nem se portam demasiado mal e os efeitos especiais são q.b. Mistura um mau muito mau e a pandilha que quer dominar o mundo, uma história de amor proibido, uma família de heróis que se reúne e um novo amor fruto de um sacrifício. Tudo com muita acção, porrada e tiros à mistura, piadas mais ou menos bem conseguidas e mortos-vivos. E fá-lo muito bem. Este não é um filme para ver assumindo que se vai ver uma grande obra de arte, ou excelentes actuações ou mesmo uma realização fenomenal. Nada disso. É um filme para ver com os amigos com um balde de pipocas à frente, dar umas belas gargalhadas e sair do cinema bem-disposto, depois de ter sido entretido durante quase duas horas. E mais, tal como os outros filmes da saga, este é daqueles que se há de ver vezes sem conta na TV e há de ter sempre piada, por mais horrível que sabemos que é.
Continuar a ler

Pelas graças dos Yeti's...

Demanjo

Fiquei muito desapontado pelo caminho que a história deu à nossa já bem conhecida família O'Connell. Esperava que continuassem no ramo das descobertas e afinal foi o filho que seguiu o exemplo, mas já começa a ser um cliché alguém conhecido ser traidor... E afinal a Sra. O'Connell não era também parte egípcia??? Mais valia terem ido para a América do Sul... Se não fosse por causa das cenas de acção e algumas piadas o filme seria uma autêntica perda de tempo... Contudo, a ideia de uma múmia chinesa não está má... Ainda bem que a Michelle Yeoh e o Jet Li se encontravam no filme, foram quem o salvou. Se não ainda dava menos que 3...
Continuar a ler

Realmente ruim

Daniel

Assisti a esse filme ontem e devo dizer que fiquei muito desapontado. A história do filme é esquizofrénica, muita coisa fica sem sentido e com uma solução rápida para todos os problemas. Não se aprofunda em nada. As cenas de acção não são das piores, mas também não salvam o filme, que conta com uma péssima actuação da senhora O'Connel e seu querido filho. A aventura é razoável, a história é péssima e o bom humor que marcou os outros títulos da série foi muito infeliz. Não recomendo.
Continuar a ler

Comentários

Júlio

Já algum tempo que sigo os filmes que estão no cinema e até mesmo verificar o nível de interesse que desperta na população, e tenho reparado na discrepância entre a opinião das pessoas e dos críticos e que me levou a uma conclusão, acho que os responsáveis pelo site deviam contratar novos críticos, porque não consigo perceber como é que um filme que tenha trezentos e tal votos e com um nível de 4* e meia, tenha às vezes uma ou nenhuma estrela dos críticos; será que as pessoas que votam estarão tão enganadas assim? Eu nem consigo imaginar um filme que tenha, sei lá (exagerando agora um bocado) umas 3* dos críticos.
Continuar a ler

Mummy 3

LM

Malta! Fui hoje ao cinema ver este filme....bem.....altamente....adorei! Vejam... não se irão arrepender!
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!