A Face do Amor

Votos do leitores
média de votos
Drama 92 min 2013 M/12 06/08/2015

Título Original

The Face of Love

Sinopse

<div>Depois de três décadas de um casamento feliz, Nikki perde Garret, o marido, num trágico acidente. Incapaz de lidar com a dor, passa cinco anos a "sobreviver" a cada dia. Mas tudo se altera quando, numa visita a um museu de arte, se depara com um homem extraordinariamente parecido com Garret. Incapaz de o tirar da cabeça, ela regressa ao local vezes sem conta, determinada a voltar a vê-lo. Até que o reencontra e fica a saber que se chama Tom e é professor de arte numa universidade local. Numa tentativa de aproximação, Nikki pede-lhe que lhe dê aulas privadas de pintura. Assim começa uma história de amor. Contudo, ela recusa-se a assumir que, no seu coração, está apenas a continuar a relação iniciada 30 anos antes com o seu marido e não a começar uma nova com alguém por quem se terá apaixonado. Tom, por seu lado, nada sabe sobre o passado dela nem as razões que a levam a não assumir a relação de ambos perante os outros…</div><div>Segunda longa-metragem de Arie Posin (depois de "Os Amigos de Dean", em 2005), "A Face do Amor" é um filme dramático sobre perda e superação, que conta com Annette Bening, Ed Harris e Robin Williams nos papéis principais. PÚBLICO</div>

Realizado por

Arie Posin

Elenco

Ed Harris, Robin Williams, Annette Bening

Críticas Ípsilon

A viúva que casou duas vezes

Jorge Mourinha

A Face do Amor acaba por nunca cumprir as promessas que sugere, mas tem uma Annette Bening em estado de graça e um realizador que sabe deixá-la à solta.

Ler mais

Pobre melodrama

Luís Miguel Oliveira

Que desconsolo, um par destes (Bening e Harris) completamente desperdiçado nesta pepineira.

Ler mais

Críticas dos leitores

Face do Amor

Zélia Jorge

Adorei o filme e aconselho a ver. <br />Filme de qualidade com excelente interpretação de óptimos actores.

Continuar a ler

Face do Amor

Edith Botelho

Adorei o filme e com óptimos actores. Recomendo vivamente.

Continuar a ler

Muito bom

Cristina

Filme de qualidade, com excelentes artistas. Uma história bem montada e com um final bem explícito. Gostei do filme e aconselho a ver.

Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!