O Diário da Nossa Paixão

Votos do leitores
média de votos
Votos do leitores
média de votos
Romance, Drama 124 min 2004 M/12 30/09/2004 EUA

Título Original

Sinopse

Baseado no romance "best-seller" de Nicholas Sparks, é uma história que mostra que nunca se esquece o primeiro amor. A história comovedora de um homem que todos os dias lê um diário a uma mulher, no lar de idosos onde ambos vivem. O diário conta as vidas de dois jovens, Noah e Allie, de esferas sociais diferentes, que primeiro são separados pelos pais e mais tarde pela Guerra. Mas quando Allie lê no jornal uma notícia sobre Noah, ela parte ao seu encontro.

PUBLICO.PT

Críticas dos leitores

Amor até ao fim!

xanna

Uma história de amor como já não há! Muito lindo... Aconselho a todos os apaixonados e românticos. Vejam este esplêndido filme.
Continuar a ler

Amei

Charllote

Um filme a não perder, simplesmente lindo. Um filme que nos faz sonhar a acreditar no amor. O melhor romance que vi até hoje no cinema..
Continuar a ler

É o amor

Patrícia Olivença

Um filme que tive medo que saísse do cinema sem conseguir tempo para o ver, (porque depois em DVD não tem tanta piada) e que valeu muito a pena a ansiedade. Ri, chorei, ri, chorei, enfim, uma verdadeira história de amor de duas pessoas que não estavam completamente do mesmo lado, nem em questões sociais, nem em termos de pensamento, e que mesmo assim conseguiram superar os maus momentos em separado e unirem-se mais tarde. Mais vale tarde que nunca...
Continuar a ler

Lindo

J.

Para quem leu o livro e tem medo de se desapontar, percam essa ideia! O filme está simplesmente lindo, de chorar por mais. Ideal para casais apaixonados...
Continuar a ler

O filme de amor da minha vida

Rute O.

Aparentemente este podia ser apenas mais uma história de um amor proibido. Aparentemente este poderia ser apenas mais um relato floreado de uma história que não é real. Mas não caindo no exagero, este foi para mim o filme de amor da minha vida! A paisagem, os diálogos, a sensibilidade, os pormenores, a escolha dos actores, a banda sonora... Tudo me transportou para um mundo que nem sequer era meu, para duas vidas que não vivi, para uma história de um amor que poderá muito bem existir. Fez-me ter esperança no amor. Em suma, saí do cinema com uma lágrima no canto do olho e muitos pensamentos sobre a vida. Vale a pena ver!
Continuar a ler

The power of love

Aurélio Cotrim

Uma verdadeira história de amor que resistiu aos preconceitos, à separação imposta pela família e pela guerra, e que na idade avançada fez renascer a memória e a paixão perdidas na doença. Uma história de grande ternura a não perder!
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!