O Príncipe e Eu

Votos do leitores
média de votos
Votos do leitores
média de votos
Comédia Romântica 102 min 2004 M/12 08/07/2004 EUA

Título Original

Sinopse

Edward, príncipe da Dinamarca, está a tentar fugir de uma vida que não pode escolher. Para escapar às suas obrigações reais vai para Wisconsin e finge ser Eddie, um estudante normal. Lá encontra Paige, uma estudante que sonha ser médica. Quando Edward e Paige se apaixonam e se torna iminente a coroação de Eddie como rei, Page terá de escolher entre os dois sonhos: ser princesa ou a médica que sempre ambicionou. <p/>PUBLICO.PT

Críticas dos leitores

Que Mistura Espectacular

Nuno André

Este é um daqueles filmes que apetece rever. Mistura comédia, amor, todo o tipo de sentimentos. Não há mesmo palavras. o melhor mesmo é vê-lo (o filme).
Continuar a ler

O Pior que vi!!

Raquel

Ía à espera daqueles filmes românticos bem feitos que nos levam a pensar na vida muitas vezes e nos ajudam a tomar decisões. Bom, enfim, ia à espera de um filme que me ajudasse a passar um pouco o tempo da melhor forma e o que vi foi um filme mal feito, sem nenhuma semelhança com a realidade, com nenhum interesse. Saí a meio do filme, não consegui aguentar até ao fim e eu sou fã de comédias românticas, portanto imaginem como é esta. Detestável!!!
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!