Mata-te, Amor
Título Original
Realizado por
Sinopse
Depois de se mudar com Jackson, o marido, para uma casa de campo no estado de Montana (EUA), Grace, uma jovem escritora, tenta dar sentido à sua nova vida com um bebé nos braços. Mas a mudança, que deveria trazer‑lhe estabilidade e paz, transforma‑se rapidamente em algo opressivo. À medida que os dias se repetem, sente‑se cada vez mais isolada e assoberbada pela maternidade, começando a revelar sinais de depressão que a tornam vulnerável a medos e a perigosos impulsos de agressividade.
Inspirado no romance homónimo escrito, em 2012, por Ariana Harwicz — que, juntamente com “A Atrasada Mental” (2014) e “Precoce” (2015), compõe a “Trilogia da Paixão” —, este drama psicológico é realizado pela cineasta inglesa Lynne Ramsay (“A Viagem de Morvern Callar”, “Temos de Falar Sobre Kevin”, “Nunca Estiveste Aqui”) e teve a sua estreia no Festival de Cinema de Cannes. Com Martin Scorsese entre os produtores, conta com as interpretações de Jennifer Lawrence, Robert Pattinson, LaKeith Stanfield, Nick Nolte e Sissy Spacek. PÚBLICO
Críticas Ípsilon
Mata-te, Amor: o amor, uma cabana e terra queimada
Jennifer Lawrence, actriz unânime, e Lynne Ramsay, realizadora mal-amada, fazem faísca num filme (produzido por Martin Scorsese) sem medo do ridículo.
Ler maisCríticas dos leitores
Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário.
Envie-nos a sua crítica
Submissão feita com sucesso!






