Cinecartaz

Pub

A Noite Passada em Soho

Título original:
Last Night in Soho
De:
Edgar Wright
Com:
Anya Taylor-Joy, Thomasin McKenzie, Diana Rigg, Matt Smith
Género:
Terror
Classificação:
M/16
Outros dados:
GB, 2021, Cores, 106 min.

Eloise é uma jovem tímida com uma grande paixão pela moda. Um dia, sem explicação lógica, é transportada para Soho (em Londres), na década de 1960. Fascinada com tudo o que a rodeia, percebe que encarnou no corpo de Sandy, uma cantora em início de carreira. Enquanto Sandy, ela experiencia o que é viver naquela época. Mas nem tudo é o que parece e em breve se verá envolvida em terríveis eventos que vão pôr em causa a sua própria segurança.
Apresentado no Festival de Cinema de Veneza, um “thriller” psicológico realizado por Edgar Wright (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”, “Baby Driver - Alta Velocidade”), com um argumento co-escrito por si e Krysty Wilson-Cairns. Thomasin McKenzie, Anya Taylor-Joy, Matt Smith, Diana Rigg, Rita Tushingham e Terence Stamp assumem as personagens principais. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 11 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.