Cinecartaz

Pub

A Família Addams 2

Título original:
The Addams Family 2
De:
Greg Tiernan, Conrad Vernon
Com:
Oscar Isaac (Voz), Charlize Theron (Voz), Chloë Grace Moretz (Voz), Snoop Dogg (Voz)
Género:
Animação, Comédia
Classificação:
M/6
Outros dados:
EUA/CAN/GB, 2021, Cores, 93 min.

Frustrados com a nova dinâmica familiar, em que os miúdos cresceram e estão de tal modo focados na tecnologia que mal aparecem para jantar, Mortícia e Gomez têm uma ideia brilhante: pegar na velha autocaravana da família e pôr-se a caminho. O objectivo é escapar à monotonia do dia-a-dia e criar novos laços e memórias familiares. É assim que, acompanhados por Wednesday, Pugsley, o Tio Fester e o resto das mascotes, eles percorrem os locais mais icónicos dos EUA, onde vão fazer novos amigos e visitar familiares que há muito não vêem.
Uma comédia de animação inspirada na banda desenhada criada por Charles Addams, que se tornou famosa após ter sido adaptada ao grande ecrã em 1991 por Barry Sonnenfeld. “A Família Addams 2” segue as aventuras do filme de 2019 e é novamente realizado por Conrad Vernon e Greg Tiernan e desta vez co-realizado por Laura Brousseau e Kevin Pavlovic. As vozes da versão original são de Oscar Isaac, Charlize Theron, Chloë Grace Moretz, Nick Kroll, Javon Walton, Wallace Shawn, Wayne Knight, Snoop Dogg, Bette Midler e Bill Hader. Já a versão dobrada conta com Laura Dutra, Filomena Cautela, Renato Godinho e FF. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 12 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.