Cinecartaz

Pub

Tom e Jerry

Título original:
Tom and Jerry
De:
Tim Story
Com:
Chloë Grace Moretz, Michael Peña, Colin Jost, Jordan Bolger
Género:
Animação, Comédia, Fam
Classificação:
M/6
Outros dados:
GB/EUA, 2021, Cores, 101 min.

A épica rivalidade entre Tom e Jerry, uma das mais famosas duplas da história dos desenhos animados, é reavivada quando o ratinho vai viver para o Royal Gate Hotel, um dos mais selectos hotéis de Nova Iorque. O gerente, preocupado com o aproximar de um casamento com convidados de alto gabarito, avisa a organizadora do evento que existe um roedor a vadiar pelo edifício e que é urgente exterminá-lo. Ela, que julga estar a lidar com um rato comum, tem uma ideia que lhe parece perfeitamente eficaz: contratar os serviços de um gato. É assim que Jerry entra em cena. Claro que o confronto entre os arqui-inimigos vai causar grandes estragos. 
Uma mistura de animação e “live-action” realizada por Tim Story e escrita por Kevin Costello, que recria a eterna disputa criada para a Metro-Goldwyn-Mayer na década de 1940, pelos famosos William Hanna e Joseph Barbera. Para além de Tom e Jerry como protagonistas, esta comédia conta também com actuações de actores de carne e osso, entre eles Chloë Grace Moretz, Michael Peña, Rob Delaney, Colin Jost e Ken Jeong. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 14 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.