Quarteto Fantástico

Votos do leitores
média de votos
Aventura 123 min 2004 M/12 28/07/2005

Título Original

Fantastic Four

Sinopse

A banda-desenhada assentou arraias no cinema. Depois de "Batman", "Super-Homem", "Hulk" ou os mais alternativos "Sin City" e "American Splendor" é a vez de o Quarteto Fantástico também arrasar com os seus superpoderes no grande ecrã. Reed Richard ou o Sr. Fantástico, que consegue esticar o corpo como um elástico, Susan Storm ou Mulher Invisível, que consegue tornar-se e tornar qualquer coisa invisível, Johnny Storm, o Homem-Tocha que se incendeia quando quer, e Ben Grimm, o Coisa, detentor de uma força gigantesca formam o Quarteto Fantástico. Juntos vão combater o Dr. Destino, um ex-colega de Reed que procura vingança. PÚBLICO

Realizado por

Tim Story

Elenco

Jessica Alba, Ion Gruffudd, Michael Chiklis

Críticas Ípsilon

Venham mais quatro

Luís Miguel Oliveira

Ler mais

Críticas dos leitores

pipo

Nada de especial... só mesmo quem gosta dos "4 fantásticos" e que deve ver. Gostei da Sra invisível (lol).

Continuar a ler

Duarte Nuno

Quando fui ver o filme pensei que o realizador tivesse baseado no livro de BD dos Fantastic 4, mas não, preferiu seguir à risca um livro de romance que tinha uma luta pelo bem do mundo (leia-se EUA), mesmo no final. Efeitos especiais muito maus, com tanta tecnologia que anda por aí podia ter feito melhor. Por exemplo, o fato de pedra do "The Thing" mais parecia (parecia mesmo) um fato de borracha (pormenor do pescoço). Pior é que no final o realizador quase explica aos espectadores que vai haver uma sequela. Já não basta ter cometido um erro?

Continuar a ler

André Matos

É um filme típico de super-heróis... Estes filmes são daqueles que vemos e já sabemos o que vai acontecer pois é sempre o mesmo esquema: têm um acidente que altera o organismo; vão descobrir os poderes; derrotam o mau. Tem sempre o mesmo esquema, mas apesar disso é um bom filme. Um filme familiar para ver com as crianças. Não é um filme significativo, é apenas mais um filme de acção sobre super-heróis. Pondo de fora estas observações, o filme está muito giro, principalmente a nível dos efeitos especiais: estão muito bem feitos (a mão do Sr. Fantástico é que não parece muito real). É um bom filme com jovens actores. Três estrelas. O melhor: a Jessica Alba. O pior: sempre o mesmo esquema de filme.

Continuar a ler

Miguelito

Para quem lia BD dos quatro fantásticos com o mau humor da "Coisa", bem gostei do filme. Mas tinha algo que notei nestas adaptações de BD para a tela do cinema, que é a pouca interpretação e uma história um pouco vazia. Devia ter mais conteúdo. No meu ver qualquer pessoa fazia o papel de qualquer dos quatro ou do Dr. Doom. Má prestação dos actores, no meu ver, muito má mesma. Quanto ao filme, no geral gostei ;). Mas a BD é melhor...

Continuar a ler

Jo@o Piment@

Este filme é mesmo fantástico, adorei vê-lo. Vão também e alucinem com o Quarteto Fantástico.

Continuar a ler

Pedro Martins

Infelizmente ainda não é desta que os quatro fantásticos são bem representados na granda tela. Jessica Alba, um espectáculo, mas nem aqui está no seu melhor. Muitas cenas mal realizadas e muitas falhas. Não mereçe os cinco euros de bilhete. É pena, mas gostos não se discutem.

Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!