Cinecartaz

Pub
Cartaz do Filme

Godzilla vs. Kong

Título original:
Godzilla vs. Kong
De:
Adam Wingard
Com:
Alexander Skarsgård, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall, Brian Tyree Henry
Género:
Acção, Aventura
Outros dados:
EUA, 2021, Cores, 113 min.

O planeta vê-se ameaçado por Godzilla, um réptil mutante de 50 metros de altura, que deixa o caos e a destruição por onde passa. Numa tentativa de sobrevivência, os responsáveis máximos pela Monarch, uma agência criptozoológica, percebem que existe apenas uma forma de o conter: recorrer à força de King Kong, o gorila gigante de força incomparável que se encontra na distante Ilha Skull. Mas os poderes deste supergorila, que serão usados contra Godzilla, só podem ser refreados por Jia, uma menina órfã com quem ele formou uma forte ligação afectiva. Essa batalha entre os dois titãs terá contornos épicos e será a única esperança do que resta da Humanidade. 
Realizado por Adam Wingard ("Autoerotic", "Tu És o Próximo", "O Bosque de Blair Witch"), um "thriller" de acção que mistura elementos dos filmes "Kong: A Ilha da Caveira" (2017) e "Godzilla II: Rei dos Monstros" (2019). As personagens estão entregues a Alexander Skarsgård, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Shun Oguri, Eiza González, Julian Dennison, Kyle Chandler e Demián Bichir, entre outros. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 0 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.