//
O Bosque de Blair Witch
Título Original
Blair Witch
Realizado por
Elenco
Sinopse
Reza a lenda que, em 1785, na pequena aldeia de Burkittsville (EUA), vários miúdos culparam uma mulher chamada Elly Kedward de os levar para sua casa e lhes tirar sangue. A mulher foi acusada de bruxaria e banida da aldeia. Aquele Inverno fora particularmente frio e, em pouco tempo, os habitantes assumiram que a mulher tinha morrido. Em Outubro de 1994, Heather, Joshua e Michael, três estudantes de cinema, chegam a esse mesmo lugar para investigar a lenda e fazer um documentário sobre o tema. Nenhum deles voltou a ser visto. Agora, após a descoberta de um vídeo recente onde aparecem imagens da sua irmã Heather, dada como morta há anos, James e os seus amigos vão acampar para a floresta de Burkittsville. Agarrado à esperança de encontrar a irmã com vida, James vai fazer tudo o que estiver ao seu alcance para a encontrar. Mas o que ele e os amigos encontram é algo tão aterrorizante que depressa os faz arrepender de tal decisão…
Realizada por Adam Wingard ("Autoerotic", "Tu És o Próximo"), esta é a continuação da aventura de terror iniciada, em 1999, com "O Projecto Blair Witch" que se transformou num marco do cinema tanto pelo baixíssimo orçamento como pela peculiar operação de marketing, e que resultou num incrível sucesso de bilheteira. Na altura, a construção exaustiva da lenda da bruxa Blair foi tal que o filme alcançou o estatuto de fenómeno de culto, levando muitos espectadores a acreditar que se tratava de uma história real e não de um falso documentário. O elenco conta com a participação de James Allen McCune, Callie Hernandez, Corbin Reid Brandon Scott, Wes Robinson e Valorie Curry, entre outros. PÚBLICO
Críticas Ípsilon
Regresso a Blair Witch, sim ou não? Nim
Uma sequela fora de tempo de um dos filmes seminais do cinema de terror recente: O Bosque de Blair Witch
Ler maisCríticas dos leitores
Sem...
Luis
...princípio, meio e...fim! Tempo desperdiçado. Para os fãs destes filmes, tal como eu, um "desastre". Só gostaria de saber onde o crítico foi buscar as 3 estrelas...<br /><br />Leva 1 porque não é possível dar 0 - a esquecer e depressa.
Continuar a ler
Envie-nos a sua crítica
Submissão feita com sucesso!