Cinecartaz

Pub
Cartaz do Filme

Locked Down

Título original:
Locked Down
De:
Doug Liman
Com:
Chiwetel Ejiofor, Anne Hathaway, Sonic
Género:
Comédia, Romance, Crime
Outros dados:
GB, 2021, Cores, 118 min.

Paxton e Linda sabem que o confinamento obrigatório devido à pandemia de covid-19 só veio acelerar a inevitável ruptura do seu casamento. Depois de tanto tempo em convivência forçada, todos os problemas se tornaram intransponíveis e eles mal podem esperar pela liberdade que os espera para lá das quatro paredes do apartamento que partilham. Ela tem um cargo de topo nos armazéns Harrods; ele, devido ao seu registo criminal, vê-se obrigado a trabalhos precários como motorista. Quando ela é incumbida de fazer o inventário da secção de joalharia, que terá de fechar provisoriamente, percebe que o marido é um dos motoristas escolhidos para fazer o transporte da mercadoria. É então que tem uma ideia aparentemente genial: roubar um diamante com um valor estimado em três milhões de libras, dividir o lucro e seguir cada um o seu caminho.
Doug Liman (realizador de “Identidade Desconhecida”, “Mr. e Mrs. Smith”, “No Limite de Amanhã”) dirige este filme escrito por Steven Knight, argumentista de “Estranhos de Passagem” (2002), de Stephen Frears ou, mais recentemente, criador da série televisiva “Peaky Blinders”. Com Anne Hathaway e Chiwetel Ejiofor nos principais papéis, o elenco conta ainda com Stephen Merchant, Mindy Kaling, Lucy Boynton, Mark Gatiss, Claes Bang, Ben Stiller e Ben Kingsley. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 0 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.