Cinecartaz

Pub

As Verdadeiras Mães

Título original:
True Mothers / Asa ga Kuru
De:
Naomi Kawase
Com:
Hiromi Nagasaku, Arata Iura, Aju Makita
Género:
Drama
Classificação:
M/12
Outros dados:
JAP, 2020, Cores, 140 min.

Há muito que Satoko e Kiyokazu (Hiromi Nagasaku e Arata Iura, respectivamente) desejavam ter um filho. Ao compreenderem que, infelizmente, tal não lhes seria possível de forma convencional, procuraram uma agência de adopção. Para grande felicidade de ambos, receberam nas suas vidas um recém-nascido a quem chamaram de Asato (Reo Sato). Passam-se seis anos tranquilos. Mas a harmonia transforma-se num pesadelo  quando Satoko recebe um telefonema de Hikari (Aju Makita), a mãe biológica da criança, que lhe diz querer o filho de volta.
Adaptação cinematográfica do romance homónimo de Mizuki Tsujimura, um drama comovente da realizadora japonesa Naomi Kawase, também responsável por "A Quietude da Água" (2014), "Uma Pastelaria em Tóquio" (2015) e "Esplendor" (2017), entre outros. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 11 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

  • José Miguel Costa

    3 estrelas

    A cineasta japonesa Naomi Kawase retorna às salas de cinema lusas com "As Verdeiras Mã (continuar a ler)