Cinecartaz

Pub

Apaga o Histórico

Título original:
Effacer l'historique
De:
Benoît Delépine, Gustave Kervern
Com:
Blanche Gardin, Corinne Masiero, Denis Podalydès
Género:
Comédia Dramática
Classificação:
M/12
Outros dados:
BEL/FRA, 2020, Cores, 110 min.

Três amigos debatem-se com problemas que, embora diferentes, estão todos relacionados com a omnipresença da internet: Marie corre o risco de perder a credibilidade por causa de um vídeo de carácter sexual que protagoniza com um desconhecido; Bertrand não sabe o que fazer para proteger a filha, que há muito sofre de "bullying" nas redes sociais; e Christine é uma motorista de TVDE que não consegue de modo algum melhorar as avaliações dos seus clientes. Um dia, resolvem rebelar-se e enfrentar as grandes empresas tecnológicas que, segundo eles, apenas servem para arruinar a vidas de pessoas inocentes. 
Vencedor do Urso de Prata no Festival de Cinema de Berlim, uma comédia com assinatura de Gustave de Kervern e Benoît Delépine, a dupla que também realizou "Louise-Michel" (2008), "Mammuth" (2010), "Le Grand Soir" (2012), "Experiência de Quase Morte" (2014) e "Saint Amour" (2016). PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 11 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores