Cinecartaz

Pub

Bem-Vindos a África

Título original:
Rendez-vous chez les Malawas
De:
James Huth
Com:
Christian Clavier, Michaël Youn, Ramzy Bedia, Sylvie Testud
Género:
Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
BEL/FRA, 2019, Cores, 92 min.

Léo Poli é, há muito tempo, o célebre apresentador de "Encontro... no Fim do Mundo", um programa televisivo de grande sucesso em França que coloca celebridades em locais inesperados. Para a edição de Natal, a direcção do programa decide ter não apenas um, mas quatro convidados especiais. A ideia é fazê-los passar uns dias na longínqua aldeia dos malawas, uma das tribos mais isoladas de toda a África. Mas a arrogância e antipatia de cada um deles vai ser chocante, mesmo para os mais pacíficos dos indígenas. E isso, claro, vai trazer-lhes sérios aborrecimentos. 
Uma comédia francesa realizada e escrita por James Huth ("Hellphone - Um Telemóvel dos Diabos", "Lucky Luke", "A Felicidade Nunca Vem Só"), com a participação dos actores Christian Clavier, Michaël Youn, Ramzy Bedia, Sylvie Testud e Pascal Elbé. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 55 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores