Cinecartaz

Pub

O Rei de Staten Island

Título original:
The King of Staten Island
De:
Judd Apatow
Com:
Pamela Adlon, Pete Davidson, Marisa Tomei
Género:
Comédia Dramática
Classificação:
M/14
Outros dados:
EUA, 2020, Cores, 136 min.

Scott, de 24 anos, recusa-se a crescer. Não trabalha, não estuda e ainda vive com Margie, a mãe, e Claire, a sua inteligente e responsável irmã mais nova. O pai, bombeiro de profissão, morreu num incêndio quando os filhos eram pequenos e, embora Scott o negue constantemente, a verdade é que nunca foi capaz de superar a tragédia. Mas a sua vida dá uma volta de 180 graus no dia em que a mãe lhe confessa ter uma relação amorosa com Ray, também ele bombeiro e pai de dois filhos pequenos. Apesar da reacção melindrada de Scott àquela notícia, isso vai espoletar dentro de si a mudança de que tanto necessitava para crescer e, finalmente, assumir o leme da sua própria vida.
Uma comédia dramática realizada por Judd Apatow ("Virgem aos 40 Anos", "Aguenta-te aos 40!", “Descarrilada”), segundo um argumento seu, de Pete Davidson e Dave Sirus. No elenco participam Scott Carlin, Marisa Tomei, Bill Burr, Bel Powley, Maude Apatow, Steve Buscemi e Pete Davidson. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 19 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores