Cinecartaz

Pub

Corre!

Título original:
Run
De:
Aneesh Chaganty
Género:
Terror
Classificação:
M/14
Outros dados:
EUA, 2020, Cores

O historial médico de Chloe (Kiera Allen) fez com que toda a vida tivesse de usar cadeira de rodas e, por isso mesmo, se tenha tornado quase completamente dependente de Diane (Sarah Paulson), a mãe. Apesar dos excessos de protecção da progenitora, a relação entre as duas sempre foi de grande proximidade. Até ao dia em que a rapariga se apercebe de que a mãe lhe esconde alguma coisa. Curiosa, passa as noites a revirar documentos e pastas antigas, até se deparar com uma informação chocante que coloca em causa toda a sua existência. Numa casa isolada do resto do mundo durante tantos anos, Chloe não sabe a quem pedir ajuda.
Um filme de terror realizado por Aneesh Chaganty ("Pesquisa Obsessiva"), segundo um argumento seu e de Sev Ohanian. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 9 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

  • Luis Cláudio da C.P. Mota

    Grande Filme

    Excelente desempenho por parte da atriz que faz de filha. Demonstra no ecrã empenho, esfor (continuar a ler)