O Melhor Ainda Está Para Vir
- Título original:
- Le Meilleur Reste à Venir
- De:
- Alexandre de La Patellière, Matthieu Delaporte
- Com:
- Fabrice Luchini, Patrick Bruel, Zineb Triki
- Género:
- Comédia Dramática
- Classificação:
- M/12
- Outros dados:
- BEL/FRA, 2020, Cores, 117 min.
Apesar das inegáveis diferenças de personalidade e formas de estar na vida, há já várias décadas que Arthur Dreyfus e César Montesiho são os melhores amigos. Certo dia, durante uma conversa que os leva a um equívoco, ficam ambos convictos de que o outro está a atravessar um cancro em fase terminal e que apenas lhe restam três meses de vida. Com cada um deles empenhado em proporcionar ao outro uns últimos dias totalmente felizes, os dois amigos acabam por embarcar numa aventura memorável.
Escrita e realizada por Alexandre de La Patellière e Matthieu Delaporte (a dupla responsável por "O Nome da Discórdia"), "O Melhor Ainda Está para Vir" é uma comédia dramática protagonizada pelos veteranos Fabrice Luchini e Patrick Bruel. PÚBLICO
Votos dos Leitores
Média da votação dos leitores, num total de 13 votos (carregue na posição pretendida para votar)
Votos dos Críticos
Não existem votos dos nossos críticos.
Envie-nos a sua crítica
Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.
Críticas dos nossos leitores
-
Ulda Camacho
O melhor ainda esta para vir
Gostei. Uma história muito sensível e bem representada, dois bons actores.