Cinecartaz

Pub

Jumanji: O Nível Seguinte

Título original:
Jumanji: The Next Level
De:
Jake Kasdan
Com:
Karen Gillan, Dwayne Johnson, Madison Iseman, Danny DeVito, Danny Glover
Género:
Comédia, Aventura
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2019, Cores, 123 min.

Depois das espantosas aventuras onde quase se perderam numa outra dimensão, as vidas de Spencer, Fridge, Bethany e Martha voltaram à normalidade. Isto até ao dia em que Spencer resolve reactivar o jogo Jumanji na cave do avô. Numa tentativa de o consertar, é novamente  sugado para o seu interior. Quando o resto do grupo se dá conta do que se passou, vê-se forçado a engolir o medo e voltar lá para dentro. Contudo, neste novo nível, as regras e os cenários são totalmente diferentes e eles ficam novamente em grandes apuros. Para tornar tudo ainda mais complicado, Eddie, o avô de Spencer, e Milo Walker, um vizinho deste, são inadvertidamente sugados com eles. Agora, para que seja possível o seu regresso ao mundo real, eles terão de controlar o pânico e aprender a trabalhar em equipa. Mas estarão preparados para este novo desafio?
Continuação das aventuras relatadas no filme "Jumanji" (2017), este segundo filme volta a ter argumento e realização de Jake Kasdan ("Orange County", "Professora Baldas", "Sex Tape - O Nosso Vídeo Proibido"). Os actores Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart e Karen Gillan mantêm-se no elenco; juntam-se-lhes Awkwafina e os veteranos da comédia Danny Glover e Danny DeVito. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 83 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores