Professora Baldas

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Comédia 92 min 2011 23/06/2011 EUA

Título Original

Bad Teacher

Sinopse

Depois de ser abandonada pelo seu noivo pouco antes do casamento, a professora Elizabeth Halsey (Cameron Diaz) está decidida a arranjar um novo substituto que sustente os seus caprichos e lhe possibilite deixar de fazer o que mais abomina na vida: dar aulas. E é então que conhece Scott Delacorte (Justin Timberlake), um professor do liceu onde lecciona que, para além de solteiro, simpático e bem-parecido, aparenta ter dinheiro suficiente para satisfazer os desejos de qualquer mulher. Porém, alheio aos planos de Elizabeth, Scott apaixona-se por Amy (Lucy Punch), uma colega de ambos cuja personalidade é a antítese de Elizabeth. PÚBLICO

Críticas dos leitores

Nada de Especial!

Nuno Duarte

Ficou muito aquém das expectativas este "Professora Baldas". Sinceramente não vem trazer nada de novo ao género. <br />De ressalvar a actuação de Lucy Punch porque de resto pouco ou nada se viu. O género "Comédia" foi completamente esquecido neste filme.<br />Tal como o original em inglês "Bad Teacher" considero este um "Bad Movie"!
Continuar a ler

mediano

Ivo Miguel Barroso

Filme mediano, a atirar para o fracote.<br />Em termos de actrizes, Lucy Punch esteve melhor do que Cameron Díaz, excepto para o fim.<br /><br />Cameron Díaz não é deslumbrante, mas surpreendeu-me pela positiva, superou as minhas expectativas. Vai-se tornando mais convincente, com o desenrolar do filme.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!