Cinecartaz

Pub

Sibyl

Título original:
Sibyl
De:
Justine Triet
Com:
Virginie Efira, Adèle Exarchopoulos, Gaspard Ulliel, Sandra Hüller, Niels Schneider
Género:
Comédia Dramática
Classificação:
M/16
Outros dados:
FRA, 2019, Cores, 100 min.

Apesar de bem-sucedida como psicanalista, Sibyl sempre desejou ser escritora. Um dia, abandona todos os seus pacientes para se dedicar exclusivamente à escrita... Até ser abordada por Margot Vasilis, uma jovem actriz com a vida do avesso, que lhe pede ajuda profissional. Apesar de renitente, Sibyl aceita. O caso de Margot, problemático e recheado de dramas, acaba por lhe servir de inspiração para o romance que tanto deseja. É então que começa a gravar as sessões de terapia, colocando em causa a sua ética profissional.  
Em competição pela Palma de Ouro no Festival de Cinema de Cannes, um filme dirigido por Justine Triet – a realizadora de "Na Cama Com Victoria", também com Virginie Efira como protagonista –, que escreve o argumento em parceria com Arthur Harari. Além de Efira, Adèle Exarchopoulo, Sandra Hüller, Niels Schneider e Gaspard Ulliel dão vida às personagens. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 15 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.