Cinecartaz

Pub

A Biblioteca dos Livros Rejeitados

Título original:
Le Mystère Henri Pick
De:
Rémi Bezançon
Com:
Fabrice Luchini, Camille Cottin, Alice Isaaz, Marie-Christine Orry
Género:
Comédia Dramática
Classificação:
M/12
Outros dados:
BEL/FRA, 2019, Cores, 100 min.

Daphné Despero está constantemente em busca de novos romances para publicar. Um dia, em passeio na Bretanha (França), encontra uma livraria de obras rejeitadas, onde se encanta com uma peculiar história de amor assinada por Henri Pick, um cozinheiro que morreu dois anos antes. Com a aprovação da família do autor, a entusiasta Daphné opta por publicá-la. O livro transforma-se num "best-seller", sendo aclamado simultaneamente pelo público e pela crítica especializada. Mas tudo se complica quando Jean-Michel Rouche, um crítico literário muito conceituado, coloca em causa a autoria da obra. Empenhado em provar que tudo não passa de um embuste, resolve descobrir tudo o que possa estar relacionado com aquela história. 
Um filme dramático, da autoria do francês Rémi Bezançon ("O Primeiro Dia do Resto da Tua Vida", "Um Feliz Evento", "Zarafa"), que adapta a obra homónima do escritor, dramaturgo e realizador David Foenkinos. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 35 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores