Ousadas e Golpistas

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Comédia Dramática 109 min 2019 M/14 26/09/2019 EUA

Título Original

Hustlers

Sinopse

A atravessar um momento difícil devido à crise financeira que abalou Wall Street em 2008, as "strippers" Destiny e Ramona elaboram um plano: extorquir dinheiro aos arrogantes corretores de Wall Street, que consideram culpados dos problemas económicos de todos os norte-americanos. É assim que, juntas, montam um esquema com o objectivo de os seduzir e drogar, enquanto usam e abusam dos seus cartões de crédito.
Estreado no Festival de Cinema de Toronto (Canadá), um filme inspirado em factos verídicos, realizado por Lorene Scafaria ("The Meddler"), seguindo um roteiro seu e de Jessica Pressler (a jornalista que escreveu o artigo "The Hustlers at Scores", publicado pela "New York Magazine" em Dezembro de 2015 e que veio a dar origem ao filme). Constance Wu, Jennifer Lopez, Julia Stiles, Keke Palmer, Lili Reinhart, Madeline Brewer, Lizzo e Cardi B assumem as personagens. PÚBLICO

Críticas Ípsilon

As lobas de Wall Street

Jorge Mourinha

A história verídica de strippers unidas para desfalcar os ricos: um comentário pensativo e frívolo sobre as desigualdades modernas.

Ler mais

Críticas dos leitores

Ousadas e Golpistas | 4*

Frederico Daniel

Ousadas e Golpistas: 4* <br /> <br />Bastante bom, mas é um pouco longo. <br /> <br />Cumprimentos, Frederico Daniel.
Continuar a ler

Vidas Reais

JR

Como diz Ramona (Jennifer Lopez): o que é a América senão uma casa de strippers onde os poderosos lançam notas para um estrado para os mais pequenos (neste caso, as pequenas) os divertirem? Assim persuadidas, mentalizadas que estavam a tirar a quem tirou, as meninas até seriam uma nova versão de Robin Wood em saltos agulha, se todo o dinheiro sacado dos cartões gold aos lobos embasbacados de Wall Street, não fosse gasto em casacos de chinchila, malas Luís Vuitton ou botas Gucci. Baseado em fatos reais, o filme vai-se arrastando no meio de todo este glamour soft-core, perdendo, irreversivelmente, brilho e ritmo, até ao seu final. Boas interpretações de Constance Wu e Jennifer Lopez acabam por salvar um filme que, apesar de tudo, não incomoda e consegue por a nu, certas verdades.
Continuar a ler

tortura

Rui Ribeiro

Horrível. Não tem ponta por onde se pegue, desde uma das piores actrizes do cinema, Jennifer Lopez, duas horas para apenas ver yuppies de Wall Street a atirarem notas. A EVITAR. Não sei onde alguns críticos veem qualidades na mediocridade.
Continuar a ler

Viagem guiada ao mundo da ganância

Martim Carneiro

Filme muito interessante, com uma realização pouco convencional, no retrato um mundo de ambição desmedida e sem peias.
Continuar a ler

Ladrão que rouba ladrão tem perdão

Raul Gomes

Vingança de "stripers" ou aproveitamento da ganância e do poder do dinheiro, que tudo compra e corrompe. <br />Um filme de e com Jennifer Lopez, que nos presenteia com mais uma belíssima interpretação, mas que é superada pela magnifica Constance Wu, que nos dá um tom de humanidade e beleza que nos surpreende e se supera no papel que lhe é atribuído. <br />Um bom filme, que nos agarra ao écraã, mas que por vezes exagera nas cenas de "Club", por demasiadas ostensivas.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!