Cinecartaz

Pub

O Caso DeLorean

Título original:
Driven
De:
Nick Hamm
Com:
Erin Moriarty, Lee Pace, Judy Greer, Jason Sudeikis
Género:
Drama, Thriller
Classificação:
M/14
Outros dados:
GB/EUA/Porto Rico, 2018, Cores, 108 min.

Califórnia, início da década de 1980. A história segue a ascensão e queda do engenheiro mecânico norte-americano John DeLorean, o responsável pelo icónico DeLorean DMC-12, o carro que se tornou mundialmente famoso por ter sido usado na trilogia "Regresso ao Futuro", de Robert Zemeckis. Numa tentativa de salvar a DeLorean Motor Company, o seu fundador deixa-se envolver em tráfico de cocaína proveniente da Colômbia no valor de vários milhões de dólares. Contudo, nada corre como o esperado e ele é denunciado pelo amigo Jim Hoffman, um traficante com um longo cadastro criminal, que se tornou informador do FBI.
Filme de encerramento do 75.º Festival Internacional de Cinema de Veneza (fora de competição), também presente no Festival de Toronto, um drama biográfico inspirado em factos reais, com assinatura de Nick Hamm ("Godsend - O Enviado", "Morte a Bono", "A Viagem"), segundo um argumento escrito por Colin Bateman (também argumentista de "A Viagem"). A encarnar as personagens estão Lee Pace, Jason Sudeikis, Corey Stoll, Judy Greer, Isabel Arraiza, Michael Cudlitz e Erin Moriarty. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 13 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.