Cinecartaz

Pub

Mr. Link

Título original:
Mr. Link
De:
Chris Butler
Com:
Hugh Jackman (Voz), Zach Galifianakis (Voz), Zoe Saldana (Voz), Stephen Fry (Voz)
Género:
Animação, Comédia
Classificação:
M/6
Outros dados:
EUA/CAN, 2019, Cores, 95 min.

Lionel Frost é um cavalheiro inglês que se considera um grande especialista em lendas e monstros de todas as estirpes. O problema é que, apesar de tudo, nenhum de seus colegas aventureiros o reconhece como tal. Assim, para provar o seu valor, viaja até ao Noroeste Pacífico, nos EUA, onde acredita existir uma criatura que contém em si o elo perdido da espécie humana. Lá, vai conhecer Mr. Link, um adorável e inteligente monstro de dois metros e quarenta de altura, e quase 300 quilos cobertos de pêlo. Farto de levar uma vida solitária, Mr. Link encontra em Lionel o camarada de que precisava para procurar os primos distantes que ainda vivem no mítico vale de Shangri-La, um lugar paradisíaco junto aos Himalaias. Com eles irá também a corajosa Adelina Fortnight, que os guiará na maior aventura das suas vidas.
Uma comédia de animação e aventura para a família inteira, escrita e realizada por Chris Butler ("ParaNorman"). Na versão original, conta com as vozes de Hugh Jackman, Zoe Saldana, Emma Thompson, Stephen Fry, Timothy Olyphant, Matt Lucas, Amrita Acharia, David Walliams e Zach Galifianakis. Já a versão dobrada em português, são os actores Fernando Luís, Raquel Tavares e César Mourão a emprestar as suas vozes às personagens principais. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 35 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.