Nós

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Terror 120 min 2019 M/16 21/03/2019 EUA

Título Original

Us

Sinopse

Para escapar à agitação do dia-a-dia, Adelaide e Gabe Wilson levam os dois filhos para uns dias tranquilos numa casa de praia em Santa Cruz, Califórnia. Tudo corre como o previsto até, numa noite, receberem a visita de quatro pessoas que, para seu espanto e horror, são a cópia exacta de cada um deles. Esses duplos são idênticos a si na aparência, mas também na forma de pensar. E o mais terrível de tudo isso é que estão ali com um único propósito: acabar com as suas vidas.
Um "thriller" psicológico produzido, escrito e realizado por Jordan Peele, depois do enorme sucesso do oscarizado "Foge" (2017). Lupita Nyong'o, Winston Duke, Elisabeth Moss, Anna Diop, Shahadi Wright Joseph e Evan Alex compõem o elenco. PÚBLICO
 

Críticas Ípsilon

Jordan Peele quer fazer género, mas...

Jorge Mourinha

Ler mais

Críticas dos leitores

Nós

Joana

Este filme foi dos piores que já vi desde sempre. Não vão ver! Na realidade o filme é mais uma comédia que um filme de terror, pois de tão estupido que é, estava a audiência toda a rir-se à gargalhada. Não mete medo e não tem ponta por onde se lhe pegue. <br /> <br />Os filmes de terror nunca são muito consensuais. Considero que, ainda assim, sou bastante tolerante e raramente não gosto de um.
Continuar a ler

Nós

Sílvia

Muito fraco. Um dos piores filmes que vi. O argumento não tem pés nem cabeça.
Continuar a ler

Nós

Elisa Oliveira

Um filme medíocre, péssimo…. simplesmente zero…..
Continuar a ler

Nós

Pedro

Pelo trailer o filme parece bom mas não superou em nada as expectativas, defitivamente podia ser melhor.Pelo trailer o filme parece bom mas não superou em nada as expectativas, defitivamente podia ser melhor.
Continuar a ler

Nós | 5*

Frederico Daniel

É daqueles filmes que me meteu a falar o dia inteiro dele, que obra-prima.
Continuar a ler

Pesadelo

Raul Gomes

Assistir a este filme é muito penoso porque é pastoso, sem terror nem suspense. Depois de "Get Out" esperava-se algo mais deste realizador deslumbrado pelo Óscar inesperado que lhe caiu nos braços, e que não soube relativizar a soberba do mesmo. <br />Depois da passagem pelos "Late Show" americanos, e pelo seu discurso filosófico, agravado pelos elogios (comuns) dos apresentadores, ficava-se com a ideia se de poder contar com um razoável filme, descontando já os habituais elogios. Mas era puro erro. Filme medíocre, que ao dar-lhe uma estrela, estou a ser simpático. "Get Out" para longe deste filme e, aluguem o original.
Continuar a ler

Interessante e Absurdo

Pedro Castro

O filme NÓS ate podia ser um bom filme, tinha tudo para isso, mas perde se pelo caminho com a ilógica do porquê de haver sósias que perseguem os originais tornando a vida destes num inferno. Isto não é explicado no filme, o que deixa na ideia de ser mais um pequeno filme de terror psicológico para apenas entreter e cair no esquecimento. <br /><br />O interessante no filme é a interpretação da actriz principal que ja ganhou um Óscar.
Continuar a ler

1 estrela

José Miguel Costa

"Get Out" foi, sem qualquer dúvida (e inesperadamente), um dos grandes filmes de 2017. O seu argumentista/realizador, Jordan Peele, regressa agora aos grandes ecrãs com "Nós" (utilizando a anterior fórmula de sucesso - um mix de terror e suspense numa narrativa que pretende constituir-se como uma alegoria à América subterrânea do Trump), todavia, desilude ... e de que maneira (e o trailler promocional até prometia tanto)! Inclusive, chega a ser constrangedor de tão ridiculo/patético que é, sobretudo ao nível das suas personagens (com a agravante de que a história da família atacada por um grupo de indivíduos que é uma versão dupla de si própria não consegue assustar - minimamente - o espectador).
Continuar a ler

Embriaguez

JR

Não há dúvida que a volúpia dos óscares se pode tornar inebriante. Jordan Peele foi mais uma vítima. Ao ver o seu FOGE surpreendentemente premiado com um óscar, extasiou-se, quis repetir a fórmula, mas estatelou-se. O resultado é um filme pastoso, bem recheado de sangue, onde o terror psicológico só muito raramente nos consegue perturbar, com cenas, por vezes, a roçar o ridículo, penosamente comprido e inverosímil e onde apenas se salva um competente acompanhamento sonoro. O pior é que, como eu, muita gente vai ter de suportar tudo isto enganada pelo engodo do tal óscar
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!