Cinecartaz

Pub

Ou Nadas ou Afundas

Título original:
Le Grand Bain
De:
Gilles Lellouche
Com:
Mathieu Amalric, Guillaume Canet, Benoît Poelvoorde, Jean-Hugues Anglade
Género:
Comédia
Outros dados:
FRA, 2018, Cores, 122 min.

Natação sincronizada. É esta a solução que um grupo de homens na casa dos 40 e 50, cada um a navegar a sua própria crise de meia-idade, encontra para os seus problemas. Todos diferentes, unem-se para formarem a primeira equipa desse desporto da sua piscina, treinados por duas mulheres.
Com Mathieu Amalric e Guillaume Canet à frente de um elenco que inclui também Virginie Efira, Leila Bekhti, Marina Foïs, este filme foi mostrado, fora de competição, na edição de 2018 do Festival de Cannes, tendo-se tornado depois um dos maiores êxitos de 2018 em França. Marca a estreia na realização a solo de Gilles Lellouche, que co-escreveu o filme e é mais conhecido pela faceta de actor, colaborando recorrentemente com Guillaume Canet, entre outros nomes do cinema francês. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 52 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores