Cinecartaz

Pub

Beautiful Boy

Título original:
Beautiful Boy
De:
Felix van Groeningen
Com:
Steve Carell, Timothée Chalamet, Maura Tierney
Género:
Drama, Biografia
Classificação:
M/16
Outros dados:
EUA, 2018, Cores, 112 min.

Com artigos em publicações como "The New York Times", "Rolling Stone", "Playboy", "Wired" ou "Fortune", o jornalista David Sheff sente que está a viver um bom momento na sua vida. Até descobrir que Nic, o filho mais velho, se debate com um grave problema de dependência de drogas. A descoberta deixa-o chocado, pois sempre se sentiu muito próximo dos filhos, em particular de Nic. Determinado a não baixar os braços, interna-o numa clínica de reabilitação para jovens toxicodependentes. Mas, apesar dos aparentes progressos de cada terapia, o adolescente acaba por ter recaídas constantes. Com a família em ruptura, David resolve investigar a fundo a toxicodependência pois acredita que, se compreender o problema em todas as suas dimensões, poderá encontrar a solução para o seu filho.
Estreia na realização em língua inglesa do belga Felix Van Groeningen ("Ciclo Interrompido"), um drama que se baseia no aclamado livro de memórias "Beautiful Boy: A Father's Journey Through His Son's Addiction", de David Sheff, e também "Tweak: Growing Up on Methamphetamines", que narra a experiência de Nic Sheff. Estreado internacionalmente no Festival de Cinema de Toronto, é protagonizado por Steve Carell, Timothée Chalamet, Maura Tierney e Amy Ryan. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 41 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores