Cinecartaz

Pub

Assim Nasce Uma Estrela

Título original:
A Star Is Born
De:
Bradley Cooper
Com:
Lady Gaga, Bradley Cooper, Sam Elliott, Dave Chappelle, Anthony Ramos
Género:
Drama, Musical
Classificação:
M/14
Outros dados:
EUA, 2018, Cores

Apesar de sobreviver à custa de um ordenado miserável como empregada de mesa, Ally nunca abandonou o sonho de se tornar uma estrela. Um dia, conhece Jackson Maine, um cantor consagrado com tendências autodestrutivas que reconhece o seu talento musical e resolve ajudá-la. Os dois apaixonam-se e vivem uma grande história de amor. Mas, ao mesmo tempo que ela começa a atingir o estrelato e a emocionar multidões, Maine torna-se vítima da implacável máquina que tem o poder de criar e destruir vedetas. Dominado pelo vício do álcool e drogas, Jackson inicia uma verdadeira descida aos infernos, deixando marcas profundas no seu relacionamento com Ally.
Quarta versão da obra realizada, em 1937, por William A. Wellman – com Janet Gaynor e Fredric March nos principais papéis –, um drama musical que marca a estreia na realização do actor Bradley Cooper, que aqui também assume os papéis de argumentista e protagonista. Para além de Cooper, no elenco participam Lady Gaga, Andrew Dice Clay, Dave Chappelle e Sam Elliott. A título de curiosidade, estava inicialmente previsto que este filme fosse realizado por Clint Eastwood e protagonizado por Beyoncé. PÚBLICO
 

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 276 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores