Cinecartaz

Pub

Corpo e Alma

Título original:
Teströl és lélekröl
De:
Ildikó Enyedi
Com:
Géza Morcsányi, Alexandra Borbély, Zoltán Schneider
Género:
Drama
Classificação:
M/16
Outros dados:
HUN, 2017, Cores, 116 min.

Mária e Endre (Alexandra Borbély e Géza Morcsányi, respectivamente) trabalham num matadouro em Budapeste, Hungria. Ele é director financeiro; ela é inspectora de qualidade. São ambos pessoas tímidas e reservadas. Todas as noites eles têm o mesmo sonho: são um casal de veados apaixonado que se encontra numa floresta coberta de neve. Ao descobrir que partilham a mesma fantasia, ficam perturbados mas tentam descobrir o motivo. É então que, pouco a pouco, Mária e Endre se dispõem a encontrar um no outro o amor que partilham no sonho. Contudo, na vida real tudo lhes parece mais complicado…
Uma história de amor escrita e realizada por Ildikó Enyedi (“Vakond”, “O Meu Século XX”) que recebeu o Urso de Ouro e o prémio FIPRESCI na edição de 2017 do Festival de Cinema de Berlim. PÚBLICO
 

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 32 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores