Cinecartaz

Pub

Cadências Obstinadas

Título original:
Cadences obstinées
De:
Fanny Ardant
Com:
Asia Argento, Nuno Lopes, Franco Nero, Ricardo Pereira, Gérard Depardieu, Laura Soveral, Tudor Istodor, Mika
Género:
Romance
Classificação:
M/12
Outros dados:
POR/FRA, 2013, Cores, 96 min.

Carmine e alguns amigos têm a ideia de restaurar uma velha pensão e transformá-la num hotel de luxo. Para isso, delegam a tarefa a Furio (Nuno Lopes), que se entusiasma com a ideia e aceita o desafio. Porém, não esperava que tal empreendimento o absorvesse tanto nem que, por tal motivo, se visse cada vez mais afastado de Margo (Asia Argento), a bela mulher com quem casou e que abdicou da sua vida por amor. Por outro lado, apesar de ele estar a cada dia mais obcecado com a tarefa a que se propôs, ela está decidida a recuperar o casamento…
Com argumento e realização da actriz Fanny Ardant, conta com produção de Paulo Branco. Do elenco fazem também parte os actores Gérard Depardieu, John Malkovitch, Franco Nero, Nuno Lopes, Laura Soveral, Ricardo Pereira e Johan Leysen. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 12 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores