Cinecartaz

Pub
Cartaz do Filme

Monkeybone - O Rei da Macacada

Título original:
Monkeybone
De:
Henry Selick
Com:
Brendan Fraser, Bridget Fonda, Chris Kattan
Género:
Fan
Outros dados:
EUA, 2001, Cores, 92 min.
Links:
Site Oficial

Depois de realizar "O Estranho Mundo de Jack" a partir de um argumento de Tim Burton, Henry Selich regressa, desta vez, com uma história com personagens de carne e osso e desenhos animados. Em "Monkeybone", Brendan Fraiser é Stu Miley, um homem a quem a vida sorri e que tem todos os motivos para ser feliz: é o autor da banda desenhada com mais sucesso de momento - as histórias de Monkeybone, um macaco completamente louco - e tem uma namorada maravilhosa (Bridget Fonda).
Mas, na noite em que Stu vai pedir a Julie para casar com ele, tem um trágico acidente e fica em coma. É então transportado para o "purgatório" - um limbo entre a vida e a morte povoado por estranhas personagens de animação. Entretanto, o macaco Monkeybone aproveita a oportunidade para entrar na realidade, apoderando-se do corpo de Stu. Com um homem a pensar como um macaco louco à solta, a confusão instala-se.

PUBLICO.PT

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 3 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.