Cinecartaz

Pub
Cartaz do Filme

Ruptura

Título original:
Fracture
De:
Gregory Hoblit
Com:
Anthony Hopkins, Ryan Gosling, David Strathairn
Género:
Thriller
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2007, Cores, 114 min.
Links:
Site Oficial

Quando Ted Crawford (Anthony Hopkins) descobre que a mulher, Jennifer, está a trai-lo, planeia seu assassinato... o assassinato perfeito. Quando a polícia chega ao lugar do crime, o inspector Rob Nunally é duplamente surpreendido: a vítima não está morta e é a mulher com que mantinha um caso secreto.
Crawford é imediatamente detido e acusado. Parece um caso aparentemente fácil para Willy Beachum (Ryan Gosling), um influente advogado, prestes a abandonar o actual emprego no Ministério Público para aceitar um trabalho mais lucrativo no sector privado. Mas será que a ambição e o desejo podem ultrapassar a sua vontade de ganhar ou anular a sua ética?
Entre mentiras e orgulho, Crawford e Willy descobrem que mesmo numa fachada perfeita pode sempre ser encontrada uma "ruptura".

PUBLICO.PT

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 222 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores