No Way Up - Sem Saída

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Drama, Aventura 90 min 2024 M/16 07/03/2024 EUA

Título Original

Sinopse

É um dia como outro qualquer quando um grupo de passageiros embarca para uma longa viagem entre os EUA e a África do Sul. O que parecia uma viagem tranquila transforma-se num pesadelo quando o piloto perde o controlo e o avião se despenha no Oceano Pacífico. 

Os poucos que sobrevivem ao impacto ficam numa bolsa de ar que se formou no interior da aeronave e que lhes possibilita algumas horas de oxigénio. Mas não tardará a esgotar-se. E, até que chegue a equipa de resgate, eles têm de sobreviver também aos perigos que os cercam, incluindo um enorme tubarão.

Um “thriller” escrito por Andy Mason e realizado por Claudio Fäh, que conta com as actuações de Sophie McIntosh, Will Attenborough, Jeremias Amoore, Manuel Pacific, Grace Nettle, Phyllis Logan e Colm Meaney. PÚBLICO

Críticas dos leitores

Um filme razoável

Paulo Lisboa

Fui ver o filme porque achei o argumento potencialmente interessante. Gostei do filme, é um filme que se vê mais ou menos bem, a história é simples, os actores têm prestações aceitáveis e a realização é competente, embora nunca passe de mediania. Estamos perante um filme razoável. Numa escala de 0 a 20 valores, dou 12 valores a este filme.

Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!