//

Virtude Fácil

Votos do leitores
média de votos
Votos do leitores
média de votos
Comédia Romântica 97 min 2008 M/12 01/01/2009 GB

Título Original

Easy Virtue

Sinopse

Os anos 30 são os anos do swing. John Whittaker, jovem inglês de boas famílias, apaixona-se por Larita, uma aventureira americana, uma mulher sexy e cheia de glamour. Acaba por casar-se com ela, mas enquanto o seu pai não fica indiferente ao charme da nora, a mãe é-lhe alérgica desde o primeiro momento e começa de imediato a minar-lhe o caminho. Larita percebe rapidamente que, se não quer perder John, tem de ripostar e a guerra começa entre as duas, até que o passado da americana é revelado e ela tem de tentar um último golpe.

PÚBLICO

Críticas dos leitores

Virtude Fácil

Helena Rocha Gonçalves

Nem todos têm que gostar do filme! Os verdadeiros críticos são mesmo aqueles que vão ver! Para mim, este é um filme que está para além do óbvio, que emociona e faz pensar e repensar sobre a vida e aquilo que nela é, de facto importante! E o principal desígnio da arte não é Impressionar?! Então este filme é verdadeiramente ARTE!

Continuar a ler

Virtude Fácil | 4*

Frederico Daniel

Uma lufada de ar fresco é o que este filme é, recomendo.
Continuar a ler

Recordar

António Cunha

A adaptação da peça "Easy Virtue", de 1925, do compositor e dramaturgo Inglês Noel Coward é uma desilusão. A culpa revelou-se ser da realização. Uma excelente Jessica Biel em primeiro plano consegue apagar o mau jeito para a realização de Stephan Elliott. Posso dizer que me veio sempre à memória o fabuloso "Gosford Park" de Robert Altman igualmente com Kristin Scott Thomas. Em termos de comparação é impossível colocar lado a lado estes dois filmes - sendo que o primeiro é genial, fresco, divertido, este é, passo a expressão, um fiasco. Nota: 2 estrelas
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!