Um Filme do Caraças
Título Original
Um Filme do Caraças
Realizado por
Elenco
Sinopse
Oscar Pina fez carreira a realizar filmes pornográficos, mas nunca perdeu a esperança de singrar na Sétima Arte. A oportunidade surge quando é convidado para substituir Renato Pires de Amorim, um conceituado cineasta que, após um acidente, foi forçado a abandonar o trabalho que tinha em mãos.
Decidido a não perder a oportunidade de uma vida, Oscar decide levar consigo Zé Cavalo, um actor que sempre esteve do seu lado, assim como todo o brio profissional que ambos foram adquirindo ao longo dos anos.
Infelizmente, porém, eles estão ainda muito presos a uma série de coisas que apenas fazem sentido na criação de filmes para adultos e vão sentir sérias dificuldades na adaptação a um formato cinematográfico mais “convencional”.
Produzido pela Lanterna de Pedra e pela Pris Audiovisuais, esta comédia conta com realização de Hugo Diogo ("Marginais", “Ladrões de Tuta e Meia”, “Imagens Proibidas”), e com as actuações de Eduardo Madeira, Herman José, Ana Arrebentinha, Francisco Menezes, António Machado e Clara Gondin e José Pedro Gomes. PÚBLICO
Críticas Ípsilon
Um Filme do Caraças. A tragédia da comédia portuguesa
Como é que se pode ter uma ideia tão baixa do que é um espectador de cinema, do que é o cinema?
Ler maisCríticas dos leitores
Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário.
Envie-nos a sua crítica
Submissão feita com sucesso!