//
Transporter: Potência Máxima
Título Original
Realizado por
Elenco
Sinopse
<div>Frank Martin é um ex-militar que se dedica a fazer transportes confidenciais de pessoas ou cargas. Trabalha em Nice (França) e tem como regra nunca fazer perguntas sobre as personalidades ou objectos que transporta. Um dia, é contratado para levar Anna e as suas sedutoras ajudantes pela Riviera Francesa. Porém, acaba por perceber, da pior maneira possível, que o contrato com elas nada mais é do que uma armadilha para o obrigar a enfrentar um grupo russo envolvido em tráfico humano. Com o sequestro do próprio pai, Frank é empurrado para um perigoso jogo de poder entre as três belas mulheres e um grupo de mafiosos da pior espécie.</div><div>Com realização de Camille Delamarre ("Bairro 13") e argumento de Bill Collage, Adam Cooper e Luc Besson, este é o quarto filme da saga "Transporter", iniciada em 2002. Com o actor Ed Skrein a substituir Jason Statham no papel de Frank Martin, "Transporter: Potência Máxima" conta ainda com a participação de Loan Chabanol, Ray Stevenson, Gabriella Wright e Tatiana Pajkovic. PÚBLICO</div><div><br /></div>
Críticas dos leitores
Bom no género
Luís Raúl
Se é apreciador de filmes de acção, terá que ver. É uma repetição da "saga", mas não com tanto brilho... não é fácil fazer esquecer Jason.
Continuar a ler
Bom filme de condução e de acção
Paulo Lisboa
Fui ver o filme porque já tinha visto os anteriores filmes "Transporter" com o Jason Statham, dos quais muito gostei. Também porque gosto deste género de filmes. <br /> <br />Gostei do filme, achei esta nova versão melhor que as anteriores. O Ed Skrein deu uma frescura e rejuvenesceu a personagem que outrora foi de Jason Statham e que já acusava um certo desgaste. <br /> <br />O filme tem muita acção, boas cenas de condução, dinamismo e uma boa história. <br /> <br />Estamos perante um bom filme de condução e de acção, embora só o recomende a apreciadores do género. <br /> <br />Numa escala de 0 a 20 valores, dou 17 valores a este filme.
Continuar a ler
Envie-nos a sua crítica
Submissão feita com sucesso!