Toy Story 4

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Animação, Comédia 89 min 2019 27/06/2019 EUA

Título Original

Toy Story 4

Sinopse

Passados 24 anos do primeiro "Toy Story", que marcou a estreia da Pixar nas longas-metragens e a primeira vez que um filme foi totalmente animado a computador, a história do Xerife Woody e do astronauta Buzz Lightyear, dois brinquedos, e dos seus amigos, chega ao quarto capítulo. Desta feita, a trama gira à volta de Forky, uma mistura entre uma colher e um garfo que tem uma crise existencial e desaparece. Cabe, então, aos outros brinquedos embarcarem numa aventura em busca dele.
Co-escrito por Andrew Stanton, o realizador de "À Procura de Nemo", e Stephany Folsom, é a primeira longa-metragem de Josh Cooley, que trabalha na Pixar desde o início dos anos 2000 e tinha assinado "O Primeiro Encontro da Riley", uma curta de 2015 que continuava a história de "Divertida-Mente". No elenco original das vozes, além dos expectáveis Tom Hanks e Tim Allen, nomes como Tony Hale, Patricia Arquette, Keanu Reeves, Jordan Peele, Christina Hendricks, Betty White e, numa actuação composta por gravações antigas, o defunto Don Rickles.
PÚBLICO

Críticas Ípsilon

Brincar, outra vez, aos clássicos

Jorge Mourinha

Fazia falta um quarto Toy Story? Não. Mas já que se fez, ao menos que se faça como deve ser; e o resultado chuta para canto a produção americana dos nossos dias.

Ler mais

Críticas dos leitores

Super Recomendo.

Japa

A história é cativante, e todo o cenário em si atrai miúdos e graúdos. Super recomendo, mais uma vez a Pixar está de parabéns!
Continuar a ler

3 estrelas

José Miguel Costa

O “Toy Story 3” teve o final perfeito, como tal, seria desnecessário voltar a dar vida aos bonecos fofinhos. Todavia, não sejamos ingénuos, a Pixar deixaria de explorar o filão chorudo desta franquia? <br /> Independentemente disto, nunca negamos um reencontro com velhos amigos, pelo que lá acabamos por ir ao “date” num qualquer centro comercial. E o bocadinho que ficamos ali juntos acaba por ser agradável, sim senhor! Dá para reavivar memórias do passado e confirmar, com apreço, que continuam com boas cores e saudínha (que é o que se quer!). No entanto, a sensação de déja vu jamais deixa de pairar e já não nos empolgamos. <br /> Há amizades que acabam por atingir este patamar, apesar de continuarmos a amá-los incondicionalmente (pelo menos, tentamos convencer-nos disso), escusamos é de encontrar-nos com frequência (mas, como é da praxe, prometemos – sempre – que depois damos uma apitadela para combinar qualquer coisa em breve). E assim, com (forçadas) juras de best friends forever, nos despedimos até ao “Toy Story 5”.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!