//

Toy Story 4

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Animação, Comédia 89 min 2019 27/06/2019 EUA

Título Original

Toy Story 4

Sinopse

<p dir="ltr">Passados 24 anos do primeiro "Toy Story", que marcou a estreia da Pixar nas longas-metragens e a primeira vez que um filme foi totalmente animado a computador, a história do Xerife Woody e do astronauta Buzz Lightyear, dois brinquedos, e dos seus amigos, chega ao quarto capítulo. Desta feita, a trama gira à volta de Forky, uma mistura entre uma colher e um garfo que tem uma crise existencial e desaparece. Cabe, então, aos outros brinquedos embarcarem numa aventura em busca dele.<br /> Co-escrito por Andrew Stanton, o realizador de "À Procura de Nemo", e Stephany Folsom, é a primeira longa-metragem de Josh Cooley, que trabalha na Pixar desde o início dos anos 2000 e tinha assinado "O Primeiro Encontro da Riley", uma curta de 2015 que continuava a história de "Divertida-Mente". No elenco original das vozes, além dos expectáveis Tom Hanks e Tim Allen, nomes como Tony Hale, Patricia Arquette, Keanu Reeves, Jordan Peele, Christina Hendricks, Betty White e, numa actuação composta por gravações antigas, o defunto Don Rickles.<br /> PÚBLICO</p>

Críticas Ípsilon

Brincar, outra vez, aos clássicos

Jorge Mourinha

Fazia falta um quarto Toy Story? Não. Mas já que se fez, ao menos que se faça como deve ser; e o resultado chuta para canto a produção americana dos nossos dias.

Ler mais

Críticas dos leitores

Super Recomendo.

Japa

A história é cativante, e todo o cenário em si atrai miúdos e graúdos. Super recomendo, mais uma vez a Pixar está de parabéns!
Continuar a ler

3 estrelas

José Miguel Costa

O “Toy Story 3” teve o final perfeito, como tal, seria desnecessário voltar a dar vida aos bonecos fofinhos. Todavia, não sejamos ingénuos, a Pixar deixaria de explorar o filão chorudo desta franquia? <br /> Independentemente disto, nunca negamos um reencontro com velhos amigos, pelo que lá acabamos por ir ao “date” num qualquer centro comercial. E o bocadinho que ficamos ali juntos acaba por ser agradável, sim senhor! Dá para reavivar memórias do passado e confirmar, com apreço, que continuam com boas cores e saudínha (que é o que se quer!). No entanto, a sensação de déja vu jamais deixa de pairar e já não nos empolgamos. <br /> Há amizades que acabam por atingir este patamar, apesar de continuarmos a amá-los incondicionalmente (pelo menos, tentamos convencer-nos disso), escusamos é de encontrar-nos com frequência (mas, como é da praxe, prometemos – sempre – que depois damos uma apitadela para combinar qualquer coisa em breve). E assim, com (forçadas) juras de best friends forever, nos despedimos até ao “Toy Story 5”.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!