Todos Menos Tu
Título Original
Realizado por
Elenco
Sinopse
Sydney Sweeney, que ganhou fama em séries como “Euphoria” e “The White Lotus”, e Glen Powell, de “Top Gun: Maverick” e dos filmes recentes de Richard Linklater, são as caras desta comédia romântica adaptada livremente de “Muito Barulho por Nada”, a peça de William Shakespeare do final do século XVI. Ela é Bea, que estuda direito e conhece Ben, que trabalha em alta finança, num café. Têm uma ligação e um encontro que corre mal. Meses depois, a irmã dela começa a andar com a irmã dele, e acabam por ficar noivos, e a animosidade entre Bea e Ben interfere na vida familiar.
Durante o casamento, na Austrália, toda a gente quer que se dêem bem, fazendo de tudo para que isso aconteça. Como não querem ser manipulados, os dois combinam, para ninguém os chatear mais, fingir que são um casal. Mas como isto é uma comédia romântica, o que é a brincar não demora a ganhar contornos mais sérios. Um filme de Will Gluck (“Easy A”, “Amigos Coloridos”). PÚBLICO
Críticas dos leitores
Todos menos este
Jorge
Tudo neste filme tem sinal menos. Já não se suportam este tipo de comédias pretensiosamente românticas, passados em locais paradisíacos (neste caso Austrália), com gente endinheirada e idiota, tudo embrulhado em argumentos pouco verosímeis, representações banais e música bacoca. Ao consultar o Cine Cartaz, na altura de ir ao cinema, olhe para este filme e diga Todos Menos Tu.
Todos Menos Tu
José Vaz
Dou uma estrela devido a Sidney, o filme é muito fraco. Lamento o tempo perdido, o cinema actual não vale o tempo dos filmes, nem me lembro dos títulos dos filmes depois de sair das salas.
Envie-nos a sua crítica
Submissão feita com sucesso!